ÁREA DO ASSOCIADO

-

Novos Professores de Futsal

15/06/22

Na última semana, os atletas do futsal competição do clube tiveram um ritmo de treino diferente, com novas orientações e acompanhamento, com a apresentação do novo técnico e novo auxiliar da equipe. 
Antonio de Bona e Everton de Oliveira, são os novos contratados que estarão a frente da equipe do Clube em treinos e competições.
A estreia de ambos, ocorre em meio a participação das equipes no campeonato NFP e Campeonato Paranaense de Futsal, com o desafio de obter ótimos resultados e titulos ao fim da temporada.
Antonio de Bona, mais conhecido por 'de Bona', é o novo técnico das equipes de Futsal Competição do Clube. Antonio, tem experiência como preparador físico e técnico, já treinou a equipe do Gremio Cascavel, e com ela foi campeã 2 vezes, Campeonato Futsal de Menores Sub-13, em 2018, e do Campeonato Municipal de Campo Sub-09, em 2019. Em 2019 e 20, foi preparador físico do sub-17 e sub-19, do Futebol Clube Cascavel. Tem o curso CBF-Academy, para preparação física na base.
Everton de Oliveira, popularmente chamado de 'Magrão', é o novo auxiliar de Futsal Competição do Clube. Magrão, terá sua primeira passagem como auxiliar em uma equipe de futsal juvenil, porém, como jogador profissional, já obteve diversas passagens em clubes, como: Cascavel Futsal, Ponta Grossa Futsal, São Miguel Futsal, Foz Futsal, ACF Cascavel. Obtém várias conquistas também, é hexa-campeão da chave ouro do Paranaense, tri-campeão dos Jogos Abertos do Paraná e do Brasil, já participou 4 vezes da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Após as contratações, o Presidente da comissão de futsal, Luiz Savani deu as seguintes declarações:
''Nós pais, só temos a agradecer ao Clube, ao profissional que estava, o Aladinho, e dar os parabéns a essa nova comissão e equipe técnica que está se montando para dar continuidade no trabalho já iniciado''

''Temos que fazer a nossa parte de dar a contribuição junto aos professores, fazendo com que os nosos filhos se dediquem aos treinos para que esse trabalho não seja interrompido. A grande maioria dos pais ficaram muito contentes com as novas contratações, pessoas que foram sugeridos por eles, nomes que foram levados a diretoria e discutidos junto a reuniões, juntamente com o Prof. Luiz, Cattani, João, Edineia e após várias reuniões, chegou-se ao bom senso de ser necessário essas pessoas''

''O que nós da comissão e do futsal em geral queremos, é agradecer esse pedido e apoiá-los até o final do ano, sempre pensando em um novo projeto para o ano que vem, pois são duas pessoas que pelo contato que tivemos em quadra, observando o trabalho deles, percebe-se uma comunicação fantástica, aguardar os próximos dias com as competições, e buscando sempre a vitória.''

O Clube deseja boa sorte e diversas conquistas para os dois profissionais nesse novo ciclo.