ÁREA DO ASSOCIADO

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Aulas de
Aero Jump

SOBRE A MODALIDADE

É uma aula de ginástica de alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, realizada em minitrampolins. O trabalho aeróbio é intenso, melhorando muito o condicionamento físico de quem pratica.

Os exercícios com o minitrampolim são motivantes e seguros. Ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso, assim como a ação de retorno venoso é potencializada na circulação, que ajuda até contra as celulites. 


 

Os 10 Benefíciosdo Aero Jump
1. Ajuda a melhorar o funcionamento cardiovascular
Saltar sobre um trampolim aumenta a frequência cardíaca e melhora o funcionamento cardíaco e circulatório.

2. Fortalece os músculos 
O Power Jump trabalha os principais músculos do corpo e isso proporciona maior resistência física e força.

3. Queima calorias

O Power Jump é uma modalidade de alto gasto calórico. Em apenas uma aula é possível perder em média 700 calorias. Uma forma rápida e muito saudável de ficar em forma e alcançar o peso ideal.


4. Ajuda a perder peso

A combinação de exercício cardiovascular e do fortalecimento dos músculos contribui para acelerar o metabolismo e consequentemente para a perda de peso.


5. Combate a celulite

Estudos apontam que os exercícios feitos durante a aula de jump melhoram a circulação atuando como facilitadores de drenagem linfática. 


6. Ajuda a tonificar os músculos
Os movimentos do jump ajudam a tonificar membros inferiores como coxas, gémeos, glúteos e os músculos da região do quadril.

7. Melhora a flexibilidade
Segundo estudos, a prática de Power Jump, fortalece e alonga os músculos, aumentado a flexibilidade.

8. Melhora a função dos tendões e ligamentos
Reforçar os tendões e ligamentos pode ajudar a prevenir artrites e dores em articulações.

9. Desenvolvimento do equílibrio e coordenação
O salto no trampolim ajuda a melhorar o equilíbrio em todas as atividades do dia a dia.

10. Ajuda a melhorar a postura

Durante esta modalidade são trabalhados muitos músculos, sendo especialmente adequado para evitar posturas incorretas ou dores nas costas.


(Texto retirado de http://www.clube-fitness.com/artigo/os-10-beneficios-power-jump)

 

Consulte os feriados férias, eventos etc.

Horários Atividades

SEGUNDA E QUARTA

18h00 às 18h30

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