ÁREA DO ASSOCIADO

-

Final - 3ª Torneio Individual de Fim de Ano

29/11/19

Ontem (28/11), foi encerrado o 3º Torneio Individual de Fim de Ano.

O torneio que se iniciou no dia 10 do mês de outubro, é o evento que marca o fim das competições do ano para os adeptos do jogo de Bola 8. Com um clima de confraternização, reúne um grande número de associados que participam durante pouco mais de um mês na reta final do ano, antes das férias e festividades de fim de ano.

O torneio contou com a presença de 51 jogadores que após a primeira fase foram divididos em dois grupos, sendo os ganhadores direcionados para a Chave Ouro e os perdedores para a Chave Prata. A partir daí os confrontos seguiram em formato de eliminatória simples até restarem somente os dois finalistas de cada chave, sendo, respectivamente: Rodrigo Silva vs Vanderley Soares na ouro e Joaozinho vs Rosnaldo na prata.

Os jogos da fase final foram realizados com cada um usando a sua melhor técnica para garantir a vitória. Toda bola era analisada antes de ser encaçapada buscando a melhor alternativa para a conversão da mesma sem desperdiçar tacada.

Após os confrontos, o associado Rodrigo Silva levou a melhor sobre Vanderley Soares, vencendo na chave ouro pelo placar de 2x0. Com o resultado acima, o associado Rodrigo Silva venceu o torneio invicto. E na chave prata Joaozinho derrotou Rosnaldo também pelo placar de 2x0.

Foram 10 dias de torneio e 80 jogos realizados até a final. Após a entrega dos troféus, foi realizado uma confraternização de encerramento.

Confira abaixo como ficou a classificação final:

Na CHAVE OURO:
Campeão: Rodrigo Rodrigues da Silva
Vice-campeão: Vanderley Soares Martins
3º lugar: Jaime Luiz da Cruz Paz
4º lugar: Antonio Guedes Gonzaga

Na CHAVE PRATA:
Campeão: João Maria de Lima
Vice-campeão: Rosnaldo Kuhn
3º lugar: Vanderlei Luis Dell Osbel
4º lugar: Jackson Wagner Curci Barizon

Parabéns a todos os participantes e aos vencedores!